Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Sabe o que é mais estranho? Após o título antes do desmanche fizeram um acordo por trás das cortinas para trazer muitos jogadores do Garcia: Douglas, Moisés, Vilson, Alan Mineiro, Marlone, André e vai saber quem mais viria... Já tínhamos aqui Lucca, Walter, Uendel, Felipe, Arana, Matheus Pereira, Malcom e esses são só os que me recordo sem consultar. Qual será o interesse da diretoria que o Garcia tenha tantos jogadores aqui? Era capaz de virem mais jogadores. Você tem algum dúvida que Arana também teria saído justamente para entrada do Moisés não fosse o desmanche? E que mais jogadores do Garcia poderiam ter vindo? Eu não.. Existe algum esquema ali que se investigarem sai merda

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha o que digito foi o que li em uma entrevista dele no UOL, onde conta como adquiriu os jogadores inclusive Marlone. A mesma entrevista foi editada aqui pela metade.Nessa história cada tem uma versão.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 02/04/2016 às 21h27

    Quando não é dele pertence a Elenko Sports que agencia André. Nesse contexto, não acredito que toda contratação esta de comum acordo entre Adenor, diretoria e CIFUT. Praticamente todos jogadores que chegaram foram segunda opções em relação aos pedidos do treinador, queria Blanco trouxeram Giovanni, pediu o armador uruguaio do River caiu de pará quedas Guilherme, queria um zagueiro argentino e lhe trouxeram Vílson e Balbuena
    (que não foi indicação do treinador por ser lento), queria Téo Gutierrez trouxeram André.Chegaram atletas do Garcia e da parceria do Bragantino que desde cara Adenor fez questão de queimar, jogou Alan Mineiro na fogueira diante da diretoria e imprensa, mandou embora os garotos da base.
    Tem muita coisa estranha acontecendo nos bastidores do clube e a propaganda de que tudo é maravilhoso no dia a dia é enganação.