Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DJ em "Ficha Técnica: Palmeiras 1x0 Corinthians"

DJ

Dj Musical

Nada me deixa mais irritado do que perder para o Palmeiras ainda mais esse.m.e.r.d.a. Do Lucca perdendo o pênalti ainda o goleiro da porcada avisa antes ele '' bate aqui que eu vou pegar '' esse animal bate no canto que o goleiro apontou e mais nunca gostei dele acho jogador comum e não tem a cara do CORINTHIANS deveria ter afundado o goleiro no gol esse lixo e outra coisa a porcada quebrou um tabu de 20 anos com o gol impedido jogamos atrás a tempo todo deveria atacar mais não ficar no contra-ataque como ficamos o jogo todo :@ mais beleza já estávamos classificados mais me deixa irritado perder pra time sem mundial é vergonhoso perder pra time pequeno e de serie B também é irritante demais isso :@ mais seguimos a vida e bola pra frente e abraços nação e VAI CORINTHIANS

em Notícia > Ficha Técnica: Palmeiras 1x0 Corinthians

Responda o comentário do DJ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de sergio

    Sergio Fut 13.717 comentários

    2º. Sergio Fut em 03/04/2016 às 21h31

    Como pode perdemos para o um time que perdeu para o RedBull e água Santa, e tomar um gol de anão contra um goleiro de quase 2 metros, e ainda uma bosta deste Lucca perder o pênalti. Era a chance de eliminarmos os suínos da outra fase do Paulistão. Timão sempre ressuscitando os mortos.

  • Foto do perfil de Elvis

    Elvis Carvalho 114 comentários

    1º. Elvis Carvalho em 03/04/2016 às 19h45

    Também fico super irritado pelo time perder os clássicos mas o problema maior é o time fazer essa campanha e chegar na próxima fase e abrir as pernas como vem fazendo!