Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de Raul no Meu Timão"

Diego

Diego B

Kkkk, não sei quais são suas frustrações, estou falando do Pato agora no início do ano, não quis ficar e o Corinthians não queria ele, pois a situação do Pato em relação o pênalti já se encerrou faz tempo...pelo o que estou entendendo era melhor ter ficado com Pato e vendido todos os jogadores do elenco, esse caras que você criticou ao menos ajudaram o Corinthians a ganhar um título, coisa que o FENÔMENO Pato não fez (inclusive não ganhou em lugar algum, até agora, uma promessa)...faça umas pesquisas e saberá que oTite nunca quis esse "craque" e nem a diretoria, porém a mesma foi fraca e incompetente e cedeu aos caprichos da Nike que queria um jogador para expandir a marca "Corinthians" mundialmente para aproveitar o embalo do título mundial. Certamente o Timão tem imensas chances de tomar um puta preju com essa "compra" mas...assim são o negócios sucesso e insucessos e devem aprender com o erros. Craque que não agrega, melhor longe.

em Notícia > Comentário de Raul no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pato Não queria o Corinthians? O Corinthians não queria o Pato? Então ele caiu do céu? A História do Pato no Corinthians Foi Simples veio Bateu um Pênalti Pessimamente e foi a Deixa para os outros jogadores que nem no Corinthians mais estão queriam para despertar sua inveja no cara, a Diretoria Muito da Amadora Cagou no Pau o Emprestando para as Bichas e aí Vem o Lula do Parque São Jorge o Andrés e Diz que ele vai jogar no Bragantino.Bom então acharam que iriam tratar o Cara como moleque e agora vão tomar um chapéu Histórico do Mesmo sendo assim Ficamos sem um Ótimo Atacante e sem Os 80 Milhões de Reais que Demos nele sem Contar os Salários de 800 P\M que deixava os outros jogadores com invejinha. Mas como disse o André o Lucca e o Nosso 10 Guilherme Darão Muita alegria a Nós. Há e antes que eu me esqueça quem Queri mesmo ficar no Corinthians era o Renato Augusto Sócio do DM, Gil, malcon, Jadson, e sem me esquecer da Pepa Vagner Love que Tivemos que esperar 6meses para dominar a bola.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raul

    Raul Corona 7.729 comentários

    1º. Raul Corona em 04/04/2016 às 12h33

    Kkkkk... Frustração? Nenhuma! Realidade não o Chamei de Fenômeno pois fenômeno só existe 1, mas acho que não há Ninguém no Ataque do Corinthians que amarre a Chuteira do Pato. Mas sei que para você o André, Lucca, Rildo etc são Fenômenos mas fazer o que né, tem gente que se Contenta Com Merda! Então Boa Sorte ao Nosso Time pois com esse ataque ele vai precisar.