Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Após clássico, 27 torcedores corinthianos..."

rafael

Rafael Assakura

Velho, eu faria a mesma coisa que feito na tragédia de Hillsborough, as torcidas do chelsea e West ham se juntaram p assistir um jogo entre luton x milwall, o resultado foi devastador como já era de se esperar, o grande detalhe é que a polícia inglesa sabia e sabendo do fato fecharam os portões e deixaram os vândalos se matarem, mts pessoas de bem morreram no fatídico encontro mas a partir dessa catástrofe começaram a ser tomadas medidas mais duras, a primeira foi a elitização do futebol inglês, adequação dos estádios, identificação e punição p os baderneiros.
Deveríamos deixa los se matarem, eles querem brigar msm, são machões, porque não? Mts ingleses criticam Margaret thatcher mas ela salvou o futebol inglês, vida de inocentes foram tiradas mas... Pensando por outro lado, qnts inocentes não morreriam se continuassem as brigas entre os hooligans, qnts inocentes já não morreram em São Paulo e no Brasil? Que se matem, covardes.

em Notícia > Após clássico, 27 torcedores corinthianos são detidos por agressão a...

Em resposta ao comentário:

Lugar de bandido é na cadeia e não podem sair de la. Se estão nas ruas é culpa da própria Polícia e do sistema que não mantém esses caras presos. Vale frisar também que a PM fez o possível para incendiar o clima desse jogo e ter confusão anunciando em véspera de clássico que acharam o culpado (torcedor da mancha) da agressão aos líderes da gaviões. Será que se o jogo fosse contra o São Paulo o agressor seria da independente?

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 04/04/2016 às 17h16

    Se cada x que identificarem vandâlos e agressores fossem presos, hoje não viveriamos esse problema. As torcidas organizadas também precisam tomar suas providências para afastar esses vândalos de seu meio. Nenhum inocente precisa perder a vida para isso, é só a PM prender e o judiciário trabalhar. Se for o caso que participe também o legislativo. Precisamos resolver esse problema e não agravar.