Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raul em "Comentário de Diego no Meu Timão"

Raul

Raul Corona

Kkkkk... Frustração? Nenhuma! Realidade não o Chamei de Fenômeno pois fenômeno só existe 1, mas acho que não há Ninguém no Ataque do Corinthians que amarre a Chuteira do Pato. Mas sei que para você o André, Lucca, Rildo etc são Fenômenos mas fazer o que né, tem gente que se Contenta Com Merda! Então Boa Sorte ao Nosso Time pois com esse ataque ele vai precisar.

em Notícia > Comentário de Diego no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkk, não sei quais são suas frustrações, estou falando do Pato agora no início do ano, não quis ficar e o Corinthians não queria ele, pois a situação do Pato em relação o pênalti já se encerrou faz tempo...pelo o que estou entendendo era melhor ter ficado com Pato e vendido todos os jogadores do elenco, esse caras que você criticou ao menos ajudaram o Corinthians a ganhar um título, coisa que o FENÔMENO Pato não fez (inclusive não ganhou em lugar algum, até agora, uma promessa)...faça umas pesquisas e saberá que oTite nunca quis esse "craque" e nem a diretoria, porém a mesma foi fraca e incompetente e cedeu aos caprichos da Nike que queria um jogador para expandir a marca "Corinthians" mundialmente para aproveitar o embalo do título mundial. Certamente o Timão tem imensas chances de tomar um puta preju com essa "compra" mas...assim são o negócios sucesso e insucessos e devem aprender com o erros. Craque que não agrega, melhor longe.

Responda o comentário do Raul

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego B 232 comentários

    1º. Diego B em 04/04/2016 às 22h22

    De fato o Pato e melhor que a maioria dos atacantes que atuam no pais, nem por isso e digno despreciar quem aqui está... Feche os olhos e imagine o Timão com o craque pato, que eu de olhos abertos vou apoiar meu time com o que hoje tem! Boa sorte em seu sonhos e lamentações quem sabe o seu Corinthians com o pato possa ganhar algo, porque esse meu real e atual não tem como ganhar nada, são muito amigos e ruins!