Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Se cada x que identificarem vandâlos e agressores fossem presos, hoje não viveriamos esse problema. As torcidas organizadas também precisam tomar suas providências para afastar esses vândalos de seu meio. Nenhum inocente precisa perder a vida para isso, é só a PM prender e o judiciário trabalhar. Se for o caso que participe também o legislativo. Precisamos resolver esse problema e não agravar.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Velho, eu faria a mesma coisa que feito na tragédia de Hillsborough, as torcidas do chelsea e West ham se juntaram p assistir um jogo entre luton x milwall, o resultado foi devastador como já era de se esperar, o grande detalhe é que a polícia inglesa sabia e sabendo do fato fecharam os portões e deixaram os vândalos se matarem, mts pessoas de bem morreram no fatídico encontro mas a partir dessa catástrofe começaram a ser tomadas medidas mais duras, a primeira foi a elitização do futebol inglês, adequação dos estádios, identificação e punição p os baderneiros.
Deveríamos deixa los se matarem, eles querem brigar msm, são machões, porque não? Mts ingleses criticam Margaret thatcher mas ela salvou o futebol inglês, vida de inocentes foram tiradas mas... Pensando por outro lado, qnts inocentes não morreriam se continuassem as brigas entre os hooligans, qnts inocentes já não morreram em São Paulo e no Brasil? Que se matem, covardes.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes