Venha fazer parte da KTO
x

Antes de treino, Tite reúne elenco do Timão para conversa no CT

39 mil visualizações 194 comentários Reportar erro

Tite conversou com todo o elenco na manhã desta segunda-feira

Tite conversou com todo o elenco na manhã desta segunda-feira

Meu Timão

Uma situação incomum foi vista pelos jornalistas presentes no Centro de Treinamento do Corinthians na manhã desta segunda-feira: o técnico Tite reuniu todo o elenco para uma conversa no campo.

Assim que reuniu todos os jogadores, pediu para que a imprensa fosse proibida de fazer imagens da conversa. O papo durou cerca de 20 minutos e mostrou um técnico um tanto exaltado. Tite, que estava com um papel nas mãos, gesticulou bastante e apontou individualmente para os atletas enquanto falava.

O grupo estava distante de todos os jornalistas e, por isso, não foi possível saber do que se tratava a conversa. No entanto, ela acontece um dia após a derrota para o Palmeiras, no Pacaembu.

O que mais chamou a atenção foi o fato de ter sido exposta para a imprensa. Essas conversas são rotineiras e acontecem toda semana no Timão, mas sempre na parte interna antes dos treinamentos começarem.

O próprio técnico já declarou mais de uma vez que esse tipo de situação é resolvida dentro de vestiário, longe das câmeras. Na última quarta-feira, após o jogo contra a Ponte Preta, por exemplo, falou sobre expôr os problemas para a imprensa.

"Quando o pepino acontece não vai dar informação pra imprensa. Resolve lá dentro, resolve com o técnico, fala com o presidente, fala com atleta. Resolve ali dentro. São situações que fazem consolidar estrutura. Essas integração é muito difícil porque a gente é exposta, uma responsabilidade muito grande", disse, na ocasião.

Após a conversa, o grupo se dividiu: os titulares que iniciaram a partida contra o Palmeiras seguiram para a academia, enquanto os reservas ficaram no gramado. O grupo que ficou realizou uma atividade técnica acompanhado dos jovens da base.

O elenco corinthiano almoça no CT e, na sequência, segue para Aeroporto de Guarulhos, onde embarca para Bogotá, na Colômbia. A equipe deve chegar no local da partida da próxima quarta, pela Libertadores, no início da noite desta segunda-feira.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 37º

    Paulo 20061 comentários

    @dovahkiin em

    "Galera, hoje o time irá treinar passes e cobranças de pênalti! E você, Cássio, vai treinar a sua saída de gol, até o anoitecer!"

  • Foto do perfil de Déborah

    Ranking: 17ª

    Déborah 2385 comentários

    @holandesa em

    Corinthians ressuscitando os mortos.Como pode perder para esse timeco que levou de 4 do Asa Santa o mesmo time que a Ponte Preta meteu 7 gols.Esse time rei dos vexames, todos os anos faz um vexame e é goleado por algum time pequeno.Corinthians tinha obrigação de vencer esse timeco bi rebaixado.Corinthians é HEXA CAMPEÃO brasileiro, esse time não ganha um brasileiro há séculos.E Tite virou freguês do guarani da capital e do time da torcida da kombi, só ganha clássico do São Paulo que é um cachorro morto.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Diogo

    Diogo 196 comentários

    194º. @el.jr em

    Complicado. Talvez até adiante alguma coisa um papo desse. Mas e ai... Time jogou com o freio de mão puxado parece... O único chute perigoso foi o Lucca no pênalti. Será que não é muito pouco? Não dar ao luxo de perder na quarta, se não cai para terceiro.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Ranking: 1119º

    Rodrigo 1719 comentários

    193º. @rodrigo.santos76 em

    Se foi uma bronca será ótimo, estão precisando disto.

  • Foto do perfil de Gustavo Decrescenzo

    Ranking: 5221º

    Gustavo 395 comentários

    192º. @gustavo.decrescenzo. em

    Típico do Tite fazer isso no cenário em que o Timão se encontra : já classificado no Paulista... Véspera de jogo decisivo na Libertadores com clássico, não tinha outra alternativa; arrisca contusões... Desgasta o elenco... Ou segura o jogo pra decidir na quarta... Concordo com ele... Mas infelizmente perdeu o. Pênalti e tomou gol de contra-ataque... Só não colocou os reservas para poder dar rítimo aos titulares...!

  • Foto do perfil de Pedroo

    Ranking: 1509º

    Pedroo 1345 comentários

    191º. @pedroo.arraes em

    André deveria bater pênalti, porque daria confiança para ele fazer gol de bola rolando, já Cássio parece que vai morrer e não vai aprender saída de gol

  • Foto do perfil de Casa Vieira

    Ranking: 3289º

    Casa 653 comentários

    190º. @casa.vieira.casa.vie em

    Para mim essa bronca é puro teatro. Tudo está como planejado. E costume de Tite escalar titulares com freio de mão puxado antes de jogos mais importantes para dar ritmo e se o resultado vier beleza e ae não que vença o planejamento. Evidente que nos torcedores não concordamos pois nossos reservas goleariam o Guaraní em qualquer situação. Mas quem sou pra julgar o sr Tite. Ele é tudo de melhor que já nos aconteceu.