Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andi em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Andi

Andi Sccp

Eu também não questiono o jogador por algo pessoal, simplesmente analiso os fatos, e isso deixei claro nos comentários anteriores, sua opnião é meia contraditória, só isso mas quero deixar claro é sua opnião e você tem todo direito! Assim como também tenho kkkk, não acho ele um goleiro ruim, muito pelo contrário acho bom goleiro talves até o melhor do Brasil... Porém é inconsistente como todos do goleiros do Brasil... INFELIZMENTE!

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que isso tem haver, com o que eu escrevi? Cada lance tem sua história. O texto que eu escrevi falava de outro lance outro jogo outra história. E que eu disse que naquele jogo, naquele lance o erro maior foi do Balbuena, e nunca disse que o Cássio não falha, pelo contrário esse erro de fundamento dele é desde sua chegada no Corinthians, isso é até estranho, parece que ou ele não aprende ou o preparador de goleiros é incompetente. Agora pegar esse lance do jogo de ontem pra questionar algo que eu disse a outro jogo atrás tá de sacanagem né. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Eu não alimento ódio e paixão excessiva por nenhum jogador. Foi se o tempo que tínhamos ídolos, como Marcelinho Carioca, Sócrates, Rincón, Gamarra, isso acabou eu me apego ao Corinthians, isso que importa independente de quem jogue, por isso não defendo nem critico cegamente nenhum jogador e vou analisar aquele lance e o desempenho dele na temporada de forma imparcial, e foi o que eu fiz no jogo anterior.

Responda o comentário do Andi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 05/04/2016 às 19h49

    Mas nisso eu concordei contigo desde o início. Só falei que naquele lance achei que o Balbuena teve um erro mais grave que o do Cássio. Mas prefiro deixar essa discussão pra lá, afinal são apenas opiniões cada um tem a sua. Uma coisa acho que todos concordamos, que essas falhas do Cássio são muito estranhas, esta claro que isso é uma problema de fundamento, mas para isso existe o preparador de goleiros, para analisar o desempenho do goleiro suas falhas e limitações e tentar corrigir e evoluir, ele comete esses erros desde que chegou ao Corinthians. Desse jeito parece que ele vai levar isso até o final da carreira. Espero que ele comece a corrigir esse problema que ele tem, pois o Cássio tem muito crédito e ajudou o nosso clube a conquistar muitos títulos. Vamos torcer para ele evoluir mais, antes que esse defeito dele aconteça em uma decisão de mata-mata ou final.