Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mayara em "Recuperados de lesões, Rildo e Marlone..."

Mayara

Mayara Munhoz Verificado

E apenas pra acrescentar: acompanhamos todos os treinos e rotinas do clube. Eles estão com condições físicas. Até mais que Elias, que entrou no domingo se arrastando.

em Notícia > Recuperados de lesões, Rildo e Marlone continuam...

Em resposta ao comentário:

Apoiadíssimo! Eu abomino esse tipo de matéria e entrei justamente para criticar, pois sabia que era tendenciosa...certamente a pessoa que escreveu a matéria não tem a mínima noção do que é "condição física" e escreveu a matéria só para vender ou criar polêmica mesmo. Por se tratar de Corinthians vai conseguir ambos, mas espero que não volta aqui novamente...bando de jornalista idiota e burro...Vai Corinthians!

Responda o comentário da Mayara

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Bertoncello 943 comentários

    1º. Jefferson Bertoncello em 06/04/2016 às 19h35

    Mayara:
    Meu comentário foi embasado no "esquecidos". Quando você cita isso o entendimento é de que o Tite não lembra deles, logo não dá a atenção devida. Acontece que todos nós torcedores de verdade, sabemos que o Tite é muito ético e preza muito pelo merecimento e por isso vai aguardar os dois demonstrarem no treino que têm condições de serem relacionados e/ou entrarem em uma partida. O caso do Elias eu também concordo que foi precipitado, mas entendo também a opção técnica em colocá-lo, pois ele está acostumado com jogo grande e nosso meio campo sem Elias estava bem debilitado. Ademais, sem ressentimento e espero que o chamariz seja esquecido nas próximas notícias, pois se o título fosse: "Recuperados, Rildo e Marlone aguardam oportunidade" você teria a mesma quantidade de acessos, pois para nós o que importa é saber a situação dos jogadores...abraço e Vai Corinthians!