Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felix em "Comentário de Your no Meu Timão"

Felix

Felix Cat

Eu não fiquei me doendo de raiva não cara. Pelo contrario, eu até disse que você tem o direito de usar e acreditar no que quiser. O que me intrigou mesmo foi o fato de você falar que não acredita em deuses e divindade e usar uma imagem que representa um personagem bíblico. Pra falar a verdade não tenho nada a aprender com você. Até porque tanto a verdade e a justiça dos homens e falha. Eu acredito mesmo é na verdade e justiça divina. Essa eu tenho certeza que nunca falhará! E como eu já falei, a pregação pelo medo não tem nada a ver com o Evangelho de Jesus Cristo. A Bíblia foi escrita em um período de quase 1600 anos por 40 autores com inspiração divina. Cada escritor tinha seu conhecimento de cultura e ambiente diferente uns dou outros. E mesmo com a inspiração divina eles podem ter interpretado alguma revelação de seu modo. Mas para mim e para a maioria dos cristãos, preferimos absorver as coisas boas da Bíblia. Para mim Deus vai ser sempre amor. Fica com Deus. Abraço!

em Notícia > Comentário de Your no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

LOL...Primeiro usei essa imagem porque sabia que os fanaticos iriam ficar se doendo de raiva. Baphomet, Satã representam, pra mim, a natureza humana, aquilo que temos de verdadeiro dentro de nós, se você luta contra seus sentimentos você não vive, eu poderia lhe dar uma aula sobre o assunto mas nada entra na cabeça de vocês, só aquilo que lhes convêm! Assim como a imagem do Satã, criado pelos próprios cristãos como forma de manter o gado no lugar, pra colocar medo e pressão psicológica em seus fieis. "Se você não ir pra igreja adorar nosso deus vai para o inferno e será tentado por Satã!"
Sendo assim, esse tal livro diz:
- "As leis de deus são eternas e imutáveis"
Então vamos apedrejar mulheres até a morte, oferecer nossas crianças como sacrifício de vida à deus, vamos invadir cidades feito o Estado Islâmico e esfaquear homens, mulheres e crianças em frente ao templo pois deus os repudia! Vamos assassinar gays, lésbicas e "hereges" pois não são queridos por deus! Que tal?

Responda o comentário do Felix

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sargento

    Sargento Ramos 3.446 comentários

    1º. Sargento Ramos em 06/04/2016 às 13h00

    Evidente que gente como você não tem nada a aprender. Sempre com essa falácia de "justiça divina, homens são falhos, deus sabe o que faz..."! Ora, sendo assim, já que sempre se julgam acima de nós, "meros mortais", do "mundão", como dizem, você é quem deve provar toda essa baboseira que brada "deus isso, deus aquilo"! A imagem de Satã, criado por cristãos, é usada exatamente como forma de protesto contra a hipocrisia praticada pela religião que defende. "Não julgai para não serdes julgados"...Mas vocês vivem julgando, se metendo na vida alheia, fui atacado aqui várias vezes de forma ridícula, baixa, com comentários me ameaçando somente porque me posicionei contrario a crenças religiosas. Eu não preciso me esconder na bíblia, minha moral, conduta e caráter não são definidos por um mero livro. Sempre dei carinho, amor, respeito e atenção pra minha filha, minha família. NUNCA matei, roubei, e não precisei de "deus" pra saber que isso é imoral e errado!