Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felix em "Comentário de Your no Meu Timão"

Felix

Felix Cat

Quem te ameaçou? Não vi! O que eu vejo são acusações sem conhecer todos os cristãos, ódio, tom de superioridade e falta de respeito em suas palavras. Ao menos você deveria me tratar como eu estou lhe tratando até agora, com respeito. Você pode dizer que nunca precisou de Deus para praticar coisas boas. Mais eu tenho certeza que seus pais lhe deram uma educação com influencia cristã! O que é normal num país com maioria cristã. Aliás, até as leis que você e eu obedecemos, são inspirados em mandamentos bíblicos. Deus te abençoe!

em Notícia > Comentário de Your no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Evidente que gente como você não tem nada a aprender. Sempre com essa falácia de "justiça divina, homens são falhos, deus sabe o que faz..."! Ora, sendo assim, já que sempre se julgam acima de nós, "meros mortais", do "mundão", como dizem, você é quem deve provar toda essa baboseira que brada "deus isso, deus aquilo"! A imagem de Satã, criado por cristãos, é usada exatamente como forma de protesto contra a hipocrisia praticada pela religião que defende. "Não julgai para não serdes julgados"...Mas vocês vivem julgando, se metendo na vida alheia, fui atacado aqui várias vezes de forma ridícula, baixa, com comentários me ameaçando somente porque me posicionei contrario a crenças religiosas. Eu não preciso me esconder na bíblia, minha moral, conduta e caráter não são definidos por um mero livro. Sempre dei carinho, amor, respeito e atenção pra minha filha, minha família. NUNCA matei, roubei, e não precisei de "deus" pra saber que isso é imoral e errado!

Responda o comentário do Felix

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sargento

    Sargento Ramos 3.446 comentários

    1º. Sargento Ramos em 06/04/2016 às 13h57

    KKKK...JAMAIS! Sou de família de ATEUS(ainda bem)! Nunca, NUNCA fui "batizado", nem quando recém-nascido! Sempre me foi ensinado que SE eu quisesse, escolheria a religião que eu achasse melhor, pois cada um deve escolher seu caminho, sempre tive respeito da minha mãe em minhas escolhas! Quando eu faltei com respeito com você? Quando me referi "Evidente que gente como você não tem nada a aprender", é porque de fato vocês acreditam somente naquilo que lhes convêm! O planeta Terra possui pouco mais de 6.000 anos? O Sol gira em torno da Terra? Quanto as leis, infelizmente, principalmente aqui, o tal "estado laico" é só no papel, isso é obvio! Isso não significa nada além de que o catolicismo foi forçado aos nativos durante a colonização!