Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sargento em "Comentário de Felix no Meu Timão"

Sargento

Sargento Ramos

Como você explica uma menina de apenas 5 anos, que sofre de doença rara da qual a fará perder a visão e audição em alguns anos, o "desejo dela"(segundo os pais fanáticos religiosos), era conhecer o papa. Conseguiram isso, a menina conheceu o papa, que representa mundialmente a igreja católica. Ora, jesus dizia que quem nele crê, tem o poder de cura também se abençoado pelo espirito santo, então porque o papa simplesmente não curou a menina e tantos outros enfermos? ! Segundo: porque esse teu deus "benevolente" permite isso com crianças que sequer sabem o que significa o mau? ! Porque nada acontece com os infinitos padres pedófilos que vivem abusando de crianças desde os tempos mediáveis? ! Não me venha com "justiça divina", pois se deus é isso tudo, poderia poupar uma criança de ser penetrada por um velho safado, hipócrita e religioso! Não é? !

em Notícia > Comentário de Felix no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ninguém de sua família é ou já foi cristã? Você não tem amigos cristãos? Então, assim como seus pais lhe dera a liberdade de escolher, na fé cristã Deus dá o livre arbítrio. Se acreditar naquilo que convém for algo bom, que de fato é a fé cristã, não vejo nada de mau nisso. Quantas pessoas já saíram do mundo das drogas ou tiveram suas vidas reestruturadas através da fé!? E como eu já falei, cada escritor tinha seu conhecimento de cultura e ambiente diferente uns dou outros. E mesmo com a inspiração divina eles podem ter interpretado alguma revelação de seu modo. Por exemplo, você vai dizer que isso aqui está errado? A Terra está suspensa no espaço vazio. (Jó 26:7), A água evapora de oceanos ou outras fontes e cai no solo em forma de chuva, neve ou granizo, alimentando os rios e nascentes. (Jó 36:27,28; Eclesiastes 1:7; Isaías 55:10; Amós 9:6). A melhor forma para gerar harmonia em opiniões diferentes é o respeito. Eu não persigo ninguém por não acreditar em Deus.

Responda o comentário do Sargento

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felix

    Felix Cat 879 comentários

    1º. Felix Cat em 07/04/2016 às 11h17

    Essa não é uma duvida exclusiva dos ateus. Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado. Habacuque 1:3. A resposta? Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 João 5:19. Deus busca adoradores sinceros. E Ele nos ajuda a suportar todo o sofrimento que caia sobre nós. Quando Jesus voltar todo mal será desfeito, e a terra será transformada num paraíso. Deus abençoe você e sua família! Fica com Deus!