Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sargento em "Comentário de Felix no Meu Timão"

Sargento

Sargento Ramos

Sempre respostas vagas. Até agora não respondeu o que eu havia dito anteriormente. Se esse teu deus é "perfeito" e "criou tudo", então ele criou a maldade também. Fato é que segundo o livro de fábulas chamado bíblia, Satanás foi um anjo, o segundo mais poderoso, apenas abaixo do próprio deus. É o mesmo que dizer que há um dragão gigante feito de diamantes ao meu lado, só que ele é invisível. Ele faz tudo o que quero, só preciso pedir e me comportar que ele me atende. Ai me dizem: - "Prove que ele existe!"
Eu respondo:
- "Eu não tenho que provar, você tem que ter fé que ele existe, se você não tem fé não posso fazer nada!"
Se você afirma algo, você é quem deve provar... "ônus da prova"! Você não passa de um "fideísta" cara! O "diabo" que vocês temem e culpam por seus próprios erros e hipocrisias, não existia nos textos bíblicos até os monoteístas nômades encontraram politeístas, tudo foi uma ideia "emprestada"! Religião nada mais é que controle, exemplo disso são as Cruzadas cristãs, o ISIS de hoje!

em Notícia > Comentário de Felix no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa não é uma duvida exclusiva dos ateus. Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? A destruição e a violência estão diante de mim; há luta e conflito por todo lado. Habacuque 1:3. A resposta? Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 João 5:19. Deus busca adoradores sinceros. E Ele nos ajuda a suportar todo o sofrimento que caia sobre nós. Quando Jesus voltar todo mal será desfeito, e a terra será transformada num paraíso. Deus abençoe você e sua família! Fica com Deus!

Responda o comentário do Sargento

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felix

    Felix Cat 879 comentários

    1º. Felix Cat em 07/04/2016 às 12h15

    Você que tem que provar mesmo que Deus não existe. Se para você minhas respostas sinceras são vagas, as suas são cheias de ódio! Se Deus e os cristãos te incomoda tanto, vão procurar ajuda com um psicólogo! Eu criei esse perfil justamente para falar sobre futebol. Mas o que parece é que você veio aqui pra tumultuar com seu ódio pelos cristãos. Já tirei minha duvida com você sobre a sua foto de perfil anterior, você me respondeu. Não tenho mas o que falar com você! Tenha um bom dia!