Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sargento em "Comentário de Felix no Meu Timão"

Sargento

Sargento Ramos

Eu afirmei que seu deus não existe? Eu digo que não acredito na existência de qualquer divindade pois não há FATOS CONCRETOS, vocês se baseiam na própria fé e crença, isso é ridículo, como se prova algo que está na sua mente e não pode ser testado? ! Eu acredito em FATOS, coisas que podem ser testadas, retestadas e por fim PROVADAS e até mesmo derrubadas, a ciência trabalha com fatos e evidencias, ela oferece opções: você pode concordar, discordar e pode testar! Você afirma que deus existe, você deve provar. E o "ódio" não parte de mim, estou te xingando? Deus ou cristão não me incomodam, QUANDO eu disse isso?
Eu dei uma opinião e você veio me replicar, não fui quem foi tentar empurrar minhas ideologias pra você! Você se mostra agora tão baixo, pois tenta difamar minhas palavras e meu caráter alegando que tenho "ódio" contra vocês e suas crenças. Pra mim não fedem nem cheiram, contanto que não queira determinar o que é "certo ou errado" usando sua crença como base!

em Notícia > Comentário de Felix no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você que tem que provar mesmo que Deus não existe. Se para você minhas respostas sinceras são vagas, as suas são cheias de ódio! Se Deus e os cristãos te incomoda tanto, vão procurar ajuda com um psicólogo! Eu criei esse perfil justamente para falar sobre futebol. Mas o que parece é que você veio aqui pra tumultuar com seu ódio pelos cristãos. Já tirei minha duvida com você sobre a sua foto de perfil anterior, você me respondeu. Não tenho mas o que falar com você! Tenha um bom dia!

Responda o comentário do Sargento

  • 1000 caracteres restantes