Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Robuson em "Documento usado como prova de roubo de..."

Robuson

Robuson Shiruba

Quando for comprovada culpabilidade e atitudes ilicitas que prejudiquem a imagem dos gaviões da fiel... Está prevista no regulamento interno dos Gaviões da Fiel assinado por todos os mebros.

em Notícia > Documento usado como prova de roubo de merenda some da Secretaria de...

Em resposta ao comentário:

Quando a gaviões vai excluir os bandidos do seu quadro social?

Responda o comentário do Robuson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    4º. Marcos Mori em 07/04/2016 às 18h14

    Eu sou torcedor de estádio e gosto de t.o. Mas vai chegar hora que elas vão acabar se não mudarem.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    3º. Marcos Mori em 07/04/2016 às 18h12

    Agora a preferida é a do Herbert. Gravaram um programa chamado "troca de famílias" pra mostrar que o presidente da gaviões convive sem problemas por uma semana com a mulher de um t.o virjão mundial. A mensagem era que a t.o não representa violência. Mas depois o próprio Herbert aparece em um documentário inglês falando que "tem que cortar pescoço do inimigo." O cara era presidente.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    2º. Marcos Mori em 07/04/2016 às 18h05

    Lembrei de outro. Esse é t.o das antigas. Passou de carro picando bala em t.o bambi no largo paysandu. Ele foi preso. Eu vou a todo jogo e reparei. "ué, cadê o cara? Vinha a todo jogo e sumiu!" Depois descobri que estava na cadeia. Nas não foi excluído da t.o na caravana para o Chile contra o cobresal ele estava em todas as mídias.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    1º. Marcos Mori em 07/04/2016 às 17h53

    Que não é cumprido. Um vagabundo chamado "Manaus" apareceu em uma gravação telefônica dizendo que não sabia se ele tinha sido o autor do assassinato de um t.o porco porque tinha muita gente chutando a cabeça do cara. Ele não foi excluído. E nem precisava correr atrás do sujeito. Ele morava na quadra. Basta ir aí estádio pra ver que são os mesmos. Não excluem porque não querem. Se você sabe de alguém que foi excluído por violência. A única coisa que eu soube foi um ex-presidente que apanhou muito por um rolo financeiro de carnaval. Mas depois de um tempo vi ele em jogos e na quadra novamente.