Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Comentário de Breno no Meu Timão"

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Breno, só se você tiver ficado satisfeito com o Love no ano passado, pois eu mesmo critiquei e muito ele e, para mim, a saída dele não fez tanta diferença. E esse ano é Libertadores que estamos jogando, perdeu um jogo daqui pra frente - já era. E o André não pode alegar falta de paciência pois já jogou várias partidas como titular, teve tempo pra temporada. A questão não é que ele desaprendeu - tem certos jogadores que quando atingem um determinado patamar na vida, paralisam e não é segredo que o André é frequentador assíduo da noite e toma todas.

em Notícia > Comentário de Breno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ouvi as mesmas coisas do Love ano passado e o cara arrebentou, bastou ter paciência, o problema é que ele não tem substituto, o Luciano teve chances e não aproveitou e mesmo assim não é um centroavante de ofício, o André ano passado no Sport foi muito bem, será que desaprendeu a fazer gols de um ano para o outro? Acredito que seja falta de jogadas de qualidade mesmo.

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Leite 371 comentários

    1º. Breno Leite em 08/04/2016 às 09h26

    Eu gostei do Love sim, o cara fez 14 gols no Brasileiro e ainda fez o gol do título contra o Vasco, para mim ele se saiu muito bem, você tem razão que o André já teve muitas chances, para para mim o esquema de jogo tá acabando com ele, agora se ele está tomando umas ou não aí tem que ver, porque se for o caso ele nem atleta do Corinthians deve ser e aí teremos que ir no mercado atrás de um centroavante, porque no elenco, infelizmente, só tem ele.