Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Comentário de Antonio no Meu Timão"

Leonardo

Leonardo Lopes

Se você for uma pessoa minimamente inteligente vai perceber e vai concluir que na atual situação financeira do clube não tem sentido distribuir cadeira cativa pra ex jogador nenhum, e a forma de reconhecer um ídolo NÃO É dando cadeirinha cativa, isso é MORDOMIA desnecessária.

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se você for uma pessoa inteligente irá entender o texto.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.429 comentários

    2º. Antonio Pr em 08/04/2016 às 20h33

    E mais o Timão é reconhecido por ser o Corinthians de Rivelino, de Neto; de Sócrates; de Marcelinho Carioca, de Vampeta e Edílson. As sardinhas: Santos de Pelé, Neymar o Flalido como o Flamengo de Zico, Junior e por aí vai. Ídolos são referência. Valorizar a memória do clube não é despesa. Jamais. Até porque liberam grátis mais de 3.000 ingressos para organizadas, oficialmente ou não. Levar dois a três por jogo não dá despesa nenhuma. Pelo contrário. Mente aberta moçada.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.429 comentários

    1º. Antonio Pr em 08/04/2016 às 20h12

    Quem tem que usar os neurônios é você. O que faz um clube ser grande são suas conquistas. E para isso precisa de jogadores acima da média. Valorizar a memória e seus ídolos tem um valor imensurável, portanto, é um investimento que dá retorno de mídia. A história tem que ser preservada. Time que não tem bons jogadores, e nem ídolos se torna pequeno e daí vai caindo no esquecimento. Veja os exemplos de Guaraní, Portuguesa, América RJ, SPR, Jabaquara, Bangu...