Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Comentário de Jose Aparecido no Meu Timão"

Everton

Everton Celestino

Então queria entender... Se o Corinthians vendeu os direitos dele em 2013, quando ele tinha 15 pra 16 anos, como um time fica quebrado tendo o maior patrocínio, a melhor renda de público, a maior cota de TV, venda de camisas e produtos, e ainda tinha acabado de receber premiacoes de Libertadores, Mundial de 2012? Algo está errado não está. Além disso, como que um estatuto reformado permite que um conselheiro atue também como empresário colocando jogadores no clube?

em Notícia > Comentário de Jose Aparecido no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Corinthians estava quebrado precisou de dinheiro, não é fácil pegar dinheiro alto em banco, pois os juros são exorbitantes, o cara emprestou e como garantia pediu os direitos do jogador, eu acho justo, niguem empresta dinheiro de graça!

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Santos 874 comentários

    1º. Jose Santos em 08/04/2016 às 15h24

    A maior parte das premiações vai para os jogadores, lembra dos 10 milhões de prêmio do basileirão, foi tudo pros caras, um patrocínio igual ao da caixa de 30 milhões divido por doze ou seja um ano, da 2,5 milhões ao mês não paga o salário de 5 jogadores, parece uma boa grana mas para o nível de salários do clube não é nada, além de da renda ir direto para as contas da divida do estádio, construção do CT, e pagamentos de contratações parceladas de agora e de alguns que nem aqui jogam mais, administrar um clube do tamanho do não é fácil e ainda mais nos tempos de hojetimão