Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Comentário de denilson no Meu Timão"

Matheus

Matheus Nascimento

Mano, se você acredita msm na história de que "quando um não quer, dois não brigam" eu reso pra que nunca uma alma mal intencionado cruze seu caminho.. Desculpe se parecer meio macabro o que vou dizer, mas o mundo mudou e a única evolução foi a da maldade.. Sobre a sua pergunta, eu de cara responderia que rouba pra isso, mas qual a diferença do cidadão que rouba pra ver jogo para o que rouba para outras coisas? Nenhuma! Bandido não tem cara e tem em todo lugar, as T.O. é reflexo da sociedade, tem crianças, médicos, advogados, policiais, ex-jogadores, ex-presidiários tem todo tipo de gente, n da pra generalizar pois só quem é sabe como é.. Mas também respondendo a pergunta, tem pessoas que realmente vive de SCCP, fanático msm que fazem de tudo para ver o jogo.. Ex: tem pessoas que trabalha para as T.O. Tem outras que faz rateio outras faz rifas, tem o "menino Mil Grau" que arrecada dinheiro pela internet usando o próprio vlog.. Mano exemplos n falta, tem pessoas ruins em todo lugar, o que n pode é generalizar..

em Notícia > Comentário de denilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é defender ou atacar ninguém, violência gera violência, quando um não quer, dois não brigam, e brigar pra provar que é macho é coisa de quem não sabe o que é ser homem dee verdade. Ser homem implica em ser responsável e cumprir com suas obrigações, ser exemplo positivoo neste mundo de bosta e de violência.
Se as TO fossem sérias, seriam as primeiras a investigar e entregar para a justiça aqueles que mancham o seu nome.
Agora me responda você... Como um membro de TO consegue viajar o Brasil inteiro e América Latina... Pra ver jogo de futebol se não trabalha? Quem paga isso?

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes