Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Maurício em "[Maurício Sabará] Entrevista com o jogador..."

Maurício

Maurício Markiewicz

Pessoal, finalizo com a entrevista do Jackson Nascimento minha última matéria no site Meu Timão. Agradeço os comentários dos que gostaram do meu trabalho. Aos que não gostaram ou tripudiaram (o que é um direito, pois afinal de contas vivemos em uma democracia), aconselho a estudarem sobre a história do Corinthians, a mais rica de um clube, não apenas por suas origens humildes e participação política, mas também por seu passado futebolístico, não sendo grande depois de 1977, do título brasileiro de 1990 ou mesmo após o título da Libertadores. Podem observar em minhas outras matérias, algumas grandes e outras com tamanho normal, que sempre foi o maior. Também presto um especial agradecimento ao Alberto Lotito, até mesmo me chamando de melhor colunista do site, algo que não sei se fui, mas confiando sempre no meu conhecimento sobre o Corinthians e sua história. E da mesma forma que o meu agradecimento fica para o amigo Belmiro Chaparral, que já conhece o meu trabalho desde os tempos da FTT.

em Post > [Maurício Sabará] Entrevista com o jogador mais velho do Timão ainda...

Responda o comentário do Maurício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alberto

    Alberto Lotito 12 comentários

    1º. Alberto Lotito em 10/04/2016 às 23h05

    Caro amigo Maurício, suas histórias são de longe as mais ricas deste site. Eu tive o prazer de ler a todas do princípio ao fim, linha após linha. Infelizmente, para gostar de textos assim a pessoa tem de ter um mínimo de entendimento. A sociedade brasileira atual não consegue ler mais do que 140 caracteres do Tweeter. Não se pode esperar nada de pessoas assim. Não me admira que se espanquem nas ruas, que agendem guerras pelo Facebook.
    Espero vê-lo ainda escrevendo muito sobre o Timão, se não for neste site, que seja em outro veículo. Você escreve muito bem.
    Espero o melhor para você meu amigo.