Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Anderson no Meu Timão"

Thiago

Thiago Will

Entendo seu ponto de vista, e entendo mais ainda o Tite por insistir nele, só que como torcedor, eu acho que o Yago está abaixo do nível do Balbuena (este está a nível de seleção) e neste momento ele pode ser com o certeza uma boa opção de banco para o paraguaio. Mas está amigão é só a minha opinião... Certo? ! E vai Corinthians

em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porque o Yago tá foda, mano? O menino tem sido regular demais. A gt deveria era estar feliz por termos um zagueiro da base recebendo tanta chance e com tanta confiança do grupo e do treinador.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Allmeida 375 comentários

    1º. Anderson Allmeida em 10/04/2016 às 22h59

    É isso aí, Queridão. Cada um tem sua opinião e é muito bom quando a gt consegue expor e discutir com respeito e irmandade. Eu também acho o Balbuena mais "pronto" que o Yago. Mas é difícil tirar um garoto que tá muito bem, que aguentou esperar seu tempo, que entrou improvisado ano passado várias vezes, pra colocar o cara que chegou agora. Vale lembrar que o Balbuena é reserva na seleção, e também acho que o Yago seria convocado fácil para a seleção Paraguia. O bom é que temos três grandes zagueiros, dois da base, hein? Bênção demais.