Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isabel em "Comentário de Osvaldo no Meu Timão"

Isabel

Isabel

O Luciano, não gosto dele e nem do Romero. Na minha opinião como já disse, a diretoria do Timão tem que contratar um atacante ou centroavante que seja, com experiência, tipo Téo Gutierrez, Guerrero, Pratto, Tevez, que com certeza vão resolver o problema de gols. E um meia estilo Jadson, tipo Nenê do vasco da Gama, e um lateral esquerdo. E a volta do volante Marciel, ai fechou, passa régua. E Luciano, Lucca, Romero ficam no banco de reservas, junto com o Bruno Henrique.

em Notícia > Comentário de Osvaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sabe Claudia devido a crise que o pais passa eu te digo que se ele não baixar o salário vai cair fora, ele não vale os 300 assim como os que você citou também não valem o que estão ganhando, e olha pra mim o Luciano também não tá agradando e acho que ele tá muito nervoso em campo, muito ansioso e isto esta atrapalhando ele, o que você acha do Luciano.

Responda o comentário da Isabel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.849 comentários

    1º. Osvaldo em 10/04/2016 às 20h34

    Nossa Claudia eu fico bobo com a sua sabedoria em relação ao futebol, mas deixa eu ti falar você tá vendo o tanto que a galera aqui no fórum tá pedindo o Fred, e sabido que ele brigou com o Levir e não tem clima para continuar no Flu, agora eu te pergunto o que você acha se o Timão contratar ele por empréstimo?