Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Camila em "Jogadora do Timão pede jogo na Arena..."

Camila

Camila Santos

É ridículo isso! As coisas de elite e de qualidade são apenas destinadas ao futebol masculino! Se o time masculino joga lá, por que o feminino seria diferente? Aquela história de sempre que a mulher nunca estará no mesmo patamar que os homens!

em Notícia > Jogadora do Timão pede jogo na Arena; presidente promete viabilizar

Responda o comentário da Camila

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    9º. Hugo Pedaes em 12/04/2016 às 10h56

    Boa Camilinha! Vamos apoiar elas jogarem la e darem show!

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Fernandes 874 comentários

    8º. Leonardo Fernandes em 12/04/2016 às 00h11

    O gramado é um dos melhores do Brasil, se não for o melhor, e as meninas não podem apresentar um grande jogo lá.

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Costa 490 comentários

    7º. Allan Costa em 11/04/2016 às 22h50

    Na realidade acho que é uma questão de análise de impacto, se os jogos do feminino estão dando bom público se justifica, se não, apenas dará prejuízo, justificando no máximo um ou outro jogo especial e/ou comemorativo.

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Franco 3.845 comentários

    6º. Adriano Franco em 11/04/2016 às 22h33

    Não acho que seria um problema para o clube fazer isso, o problema maior é o custo, tem que ver se vai atrair torcedores, não adianta abrir o estádio pra um jogo se não tiver torcida para consumir, apesar de que, custo deve ser menor, não precisaria de policiamento, custo das bilheterias, etc

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Florian 24 comentários

    5º. Igor Florian em 11/04/2016 às 22h09

    Acho que você tem razão em partes e acredito que se deve investir na modalidade e proporcionar o espetáculo na arena em alguma ocasião e chamar a torcida. Mas também entendo o porque hoje ser inviável. Cada jogo na arena custa uma boa grana e a modalidade ainda não atrair tanto público, dificilmente será possível cobrar o mesmo valor de ingresso. Ou seja, seria preciso de um grande número de venda de ingressos(muito grande).

    Acho que a melhor oportunidade pra testar isso seria em fases decisivas, assim como já fazem com futebol Jr. (Copinha). E tem que investir, do contrário nunca vamos saber se pode se tornar rentável ou não.

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Cordoba 1.494 comentários

    4º. Marco Cordoba em 11/04/2016 às 20h18

    Porque o feminino e parceria com Osasco e manda os jogos la. Apenas por isso

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Trader 76 comentários

    3º. Carlos Trader em 11/04/2016 às 19h18

    Mais que falou algo desse tipo? Que as mulheres não estão no patamar dos homens!

    Gente nós temos que parar com esse chororo também, Não sou machista, longe disso apoio totalmente jogos femininos na Arena Corinthians com certeza, mas nossa tem horas que também fica foda...Só porque AINDA não há jogos femininos do Corinthians na arena já é porque é machismo de alguma parte, vamos ter calma o PRESIDENTE acabou de falar que vai viabilizar o jogo feminino na arena.Se ele tivesse falado, SEM CHANCES NÂO HAVERA JOGO DAS MULHERES NA Arena Corinthians..Ai sim poderiamos protestar, Acho que o grande problema das pessoas do mundo é ser muito sensacionalista...Acho que existe machismo sim no mundo mas pra fala a verdade é uma minoria de homens que são assim...Até hoje não vi um emprego que você vá e o patrão diga...Mulher pra essa vaga ganha R$800 rais e Homem R$ 1600,00. Não estou criticando tá Camila nem sendo machista, mas temos que parar de ser sensacionalistas

  • Foto do perfil de Mark

    Mark Twain 11 comentários

    2º. Mark Twain em 11/04/2016 às 18h01

    Por que não tem publico (tanto que Flamengo e Corinthians teve entrada gratuita para incentivar as pessoas a irem)...e o custo de realizar um jogo na arena é alto, além do excesso de partidas danificar o gramado...nada a ver com mulher nunca estar no mesmo patamar...ou você acha que se estivesse lotando o José liberatti os jogos não seriam transferidos para arena?