Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eder em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Eder

Eder Alves

Futebol Moderno! Você sabe que não pode entra com faixa com acima de 2 m x 2 m no estádio (ou Arena, como dizem hoje ), você sabe que não pode entra com Bandeira, Cartaz e Faixa que tenha escrito nome da sua cidade? Ou com camiseta que tenha Fiel SP, Fiel RIO, Fiel Brasilia, por isso dizer de torcida organizada. Bom cerveja sem álcool. Lugares marcados, Futebol Moderno é restringir o torcedor, tira a festa do povo... Agora clássico com torcida única?

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também concordo, mas não é morte ao futebol moderno porque o nosso futebol e campeonato são arcaicos, acho que o termo futebol moderno só pode ser usado onde de fato ele é moderno. Podemos ter alguns estádios modernos mas e as fórmulas dos campeonatos? E a organização? Premiação? STJD? Cartolas? Nada é moderno, no futebol moderno as torcidas coexistem em harmonia, assistem aos jogos unidos, o que de moderno nós temos? Nem ideologia d moderno a torcida tem, pode ter ctza que não é morte ao futebol moderno que você quer e sim ao sistema corrupto e corruptor porque o futebol moderno é o que há d melhor no esporte.

Responda o comentário do Eder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 12/04/2016 às 17h50

    Aaaaaa velho, lugar marcado é o princípio da organização, está corretíssimo, agora as bandeiras e as bebidas são questionáveis, existem duas vertentes aí, uma p coibir a violência dentro dos estádios e outra porque existem cidadãos que bebem e se alteram, causam problemas, acho que se a torcida ajudasse, fossem mais civilizados essas medidas não seriam necessárias, agora o que se refere às faixas, sim, concordo com você. Não deveriam "calar" a torcida, eu acho que td ação causa uma reação e td começou lá atrás nos anos 90 com invasões de campo, briga entre torcidas dentro do estádio, depredações, vandalismo ao extremo, coisa de bandido msm, mas... Fazer o que? A organizada começou e vai dar fim a td, pelas próprias atitudes e ações, eu acho que eles devem ter hombridade e aguentar as punições agora.