Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

José

José Neto

Com todo respeito mais não sei da onde você tirou essas informações! O Guilherme na maior parte da sua carreira jogou como segundo atacante, ou centralizado um pouco atrás do centroavante e flutuando a frente da área ou posicionado pelos lados e se aproximando do gol pra finalizar ou dar o último passe! Já o Giovanni foi contratado pelo Patetico-MG pra ser meia de ligação, onde se destacou e por isso foi contratado pelo Corinthians, não vejo a mínima possibilidade dele se sentir melhor atuando em um a posição na qual não jogava a anos ou talvez nunca tenha jogado!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se trocar ambos de posição, Guilherme perderá totalmente a utilidade por não saber atuar pelos lados.Giovanni foi sincero com Adenor logo no início afirmando que atuaria como meia externo (lado do campo) onde sentia-se melhor.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 14/04/2016 às 00h54

    Há uma diferença monstruosa entre ser meia de ligação e meia armador, o primeiro atua próximo ao ataque recebendo a bola de costas para arrematar ou passar, o armador vem buscar próximo aos volantes para fazer a bola chegar ao ataque ou encontrar companheiros em situações melhores no jogo. Nenhum dos dois tem características para ser armador, Giovanni consegue atuar pelos lados e recompor já Guilherme não.