Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de David no Meu Timão"

Claudio

Claudio Guimarães

Pois é Davi é uma questão de conversa. Seria muito bom para o Fluminense que não precisaria bancar o salário do Fred sozinho, como também não iria perder o atleta que é um símbolo no Fluminense. Davi deixa eu ti contar uma história quase semelhante que já aconteceu entre Flu e Corinthians. Perdemos uma decisão do Campeonato Paulista para o Palmeiras, a nossa maior estrela era o Rivelino. Parque São Jorge invadido pela torcida que queria de qualquer jeito bater no Rivelino. Presidente do Timão na época ficou sem clima para manter o Riva no Corinthians, moral da história : Foi vendido para o Fluminense. O Presidente do Flu sabe perfeitamente que o Levi não leva um ano no Flu, um ano passa rápido e o Fred poderia voltar ao Flu novamente. Eu acredito em sã consciência que o Fred é disparado melhor do que o André, o que você acha? Pois é David já passamos isso com o Pato porque não manter uma conversa de pé de ouvido? Valeu brother...

em Notícia > Comentário de David no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Legal claudio. Más, será que ele quer...? Vir pra ficar com viadagem não vira.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David R 5.363 comentários

    2º. David R em 14/04/2016 às 17h54

    Cláudio, concordo que ele é um cara diferenciado. Seria ótimo ele no TIMÃO. O que eu me pergunto é, será que ele quer sair. Porque a princípio ele pediu a cabeça do levir, subentende-se que ele não quer sair e sim manipular quem entra e quem sai. Más claudio, essa é a minha leitura da situação e ponto de vista, por isso que te pergunto será que ele quer...? !

  • Foto do perfil de Manoel

    Manoel Ramos 748 comentários

    1º. Manoel Ramos em 13/04/2016 às 21h31

    Não foi a torcida do Corinthians e sim uma torcida organizada a Camisa 12, que era a maior das organizadas na época! Foi uma sacanagem o que fizeram com o Rivelino e em consequência ao próprio Corinthians, pois se fosse dado apoio àquele time, talvez não ficássemos tanto tempo na fila!