Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Volta de Rodriguinho, Danilo vetado e jogos do Rio-16 na Arena definidos

8.5 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fora dos últimos três jogos, Rodriguinho treinou no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

Fora dos últimos três jogos, Rodriguinho treinou no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians teve uma novidade no treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava: Rodriguinho voltou a treinar no gramado. Apesar do retorno, ele fez um trabalho físico específico e deve ficar de fora do confronto contra o Red Bull. Quem também foi confirmado como desfalque foi o meia Danilo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quinta. Em sorteio realizado no Rio de Janeiro, foram definidos quais confrontos serão realizados na Arena Corinthians durante os Jogos Olímpicos.

Veja o que rolou nesta quinta:

Outro desfalque: O Corinthians contou com uma novidade no treino desta quinta-feira: a volta de Rodriguinho, que desfalcou o time nos últimos três jogos. Em contrapartida, teve outra baixa confirmada para o sábado.

Bem-vindas!: A Arena Corinthians conheceu na manhã desta quinta-feira, em sorteio realizado no estádio do Maracanã, as primeiras seleções que abrigará nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Veja os grupos!

Carinho: Há quase um ano no Real Betis, Petros se considera parte do elenco que ergueu o troféu do hexacampeonato em 2015. Mais do que isso, o ex-volante do Timão aguarda uma medalha do clube que o projetou.

Lançamento: Após fazer sucesso entre os torcedores com copos temáticos da Libertadores, o Timão lançará copos colecionáveis personalizados com feitos históricos do clube.

Que situação!: A partida entre Corinthians/Americana e Maranhão, válida pelo jogo três da série semifinal da Liga de Basquete Feminino, foi interrompida por cerca de cinco minutos no segundo quarto.

Definições: O Corinthians fez nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, seu penúltimo treino antes da partida contra o Red Bull, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Objetivo traçado: Titular do Corinthians em 2016, Bruno Henrique quer alçar voos maiores. Se antes o volante recebia críticas pelo pouco poderio defensivo, agora ele pretende impulsionar novas características.

Calibrando: Com um baixo aproveitamento em cobranças de pênaltis no ano e diante de seu primeiro jogo da fase de mata-mata, o Corinthians segue treinando para não fazer feio caso novas oportunidades apareçam.

Pressão: O técnico Dunga se pronunciou pela primeira vez acerca da sondagem realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao treinador Tite.

Inusitado: Uma reportagem publicada nesta quinta-feira pelo site da Espn revelou ao menos duas curiosidades a respeito das finanças do Corinthians.

#ThankYouKobe: Após 20 anos defendendo as cores dos Lakers, Kobe Bryant se despediu das quadras de maneira inesquecível. A atuação histórica do agora ex-ala-armador foi celebrada até pelo Timão.

Incoerência: FÓRUM - Punição e proibição só pra gente?

Corre que dá tempo!: O Corinthians anunciou, no início de tarde desta quinta-feira, a reabertura da venda de ingressos do setor Leste Superior para o jogo do próximo sábado, contra o Red Bull Brasil

Prestação de contas: O Conselho do Corinthians irá se reunir na próxima segunda-feira para discutir o balanço financeiro do clube em 2015. Está previsto também um pronunciamento do vice-presidente André Luiz Oliveira.

Preparado: Trauma do Timão na temporada, os pênaltis já parecem não ser mais problema. Pelo menos é o o que garantem Uendel e Yago.

Finalista!: No jogo três da série semifinal da Liga de Basquete Feminino, as meninas do Timão venceram o Maranhão por 72 a 67 e se classificaram para a final.

Veja Mais:

  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: