Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Rildo é inscrito no Paulista no lugar de..."

Edson

Edson Júnior

Só tem uma explicação para esses meninos da base (Matheus Pereira e Claudinho) não conseguirem nenhuma oportunidade satisfatória até hoje, nem quando jogam os reservas: não se dedicam suficientemente nos treinamentos.
Como sabemos, com o Tite o que funciona é o merecimento, tanto é que o Ruimero, pela habilidade, não jogaria nem na Copa Kaiser e o Tite sempre dá oportunidade pra ele, pois demonstra muita vontade.

Talento é nítido que tanto Claudinho quanto Matheus possuem, eis que demonstrado na COPA SP, independentemente da perda dos pênaltis.

Na minha opinião, Claudinho tem muito mais potencial que o Ruimero e o Matheus Pereira é um armador típico, o que não temos no elenco principal.
Entretanto, é nítido que precisam amadurecer e serem lapidados.
Cabe a eles acordarem pra vida.
Para o Matheus Pereira talvez não haja mais tempo, pois com esse tipo de postura certamente se tornará mais um Cassini.

em Notícia > Rildo é inscrito no Paulista no lugar de revelação da base

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de J.

    J. Sanchez 2.107 comentários

    1º. J. Sanchez em 15/04/2016 às 11h36

    Discordo cara, se fosse por merecimento o Romero seria titular desse time, hoje em dia é o que esta melhor em tudo é o artilheiro o melhor em passes e assistencias, tem garra e é o único atacante que também marca, e olha que eu nunca gostei dele.
    O Tite por melhor que seja é humano e como tal tem que tentar justificar as contratações que fez, dando tempo para os caras se adaptarem, nem sempre ele escala o que esta melhor, muitas vezes ele escala aquele que ele acha que com alguma paciencia e jogo será o melhor.
    Mas essa de tirar o Claudinho para colocar o Rildo por mais que a gente não goste foi o lógico. Estamos na fase decisiva do Paulista e é jogo rápido, não da para aprimorar ninguém em 4 jogos, agora é a hora dos cascas grossa experientes