Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Nascido na estrada, torcedor paranaense..."

Wagner

Wagner Santos

Rapaziada do sofá; corinthiano como qualquer outro.
Mesmo porque;o que você usa grana comprando lixo de organizadas; a tal turma do sofá; paga per pé we; compra produto original; é sócio de fiel torcedor.

E tem mais outra coisa; nem todo munfo que vai aos estadips pertence a a este lixo de organizada.

Antes de falar do Fiel Torcedor; mede suas palavras

em Notícia > Nascido na estrada, torcedor paranaense dribla distância e dois...

Em resposta ao comentário:

Ai pra rapaziada do Sofá que fala que organizadas tem que acabar que só possui bandido, essa e pra vocês seus mané e se acabar as organizadas vocês vai acompanhar o time quando for visitante '? Acho que não em!

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Lhp 2.307 comentários

    3º. Breno Lhp em 15/04/2016 às 16h59

    - mais eae você prefere pagar a #$!@% do per pé wiel ou ir em um estádio apoiar, da pra vocêr que você e um torcedor SoFanatico

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Nascimento 256 comentários

    2º. Matheus Nascimento em 10/04/2016 às 11h45

    Junta a glr do "pay per view" e faz um protesto em frente a TV pelos seus direitos de torcedor (quero só ver).. Junta a glr do "fiel torcedor" e faz um protesto contra o futebol moderno (seria bem vindo).. Junta a glr que "compra produto original" e vai pedir as contas da arena/estadio (seria bem vindo).. Nenhuma dessas coisas vocês fazem mas critica quem faz.. O "futebol moderno" que tentam ditar é um insulto a essência do torcedor corinthiano, imagine o torcedor domesticado assistindo o jogo como se fosse teatro, e outra, as contas da arena é um direito do torcedor e esse direito é negado (mas n vejo esse seu seleto grupinho fazer nada a respeito).. N sou contra quem não vai ao estádio pois sei que tem motivos (distância, dinheiro, família, preferencia e etc.) mas isso n faz menos corinthianos, mas pf antes de falar meça suas palavras pois pra tudo isso que vocês ignora tem alguém que corre atrás..

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians 3.902 comentários

    1º. Corinthians em 09/04/2016 às 19h09

    Isso é verdade torcedor organizado não tem relacionado ao clube nem mesmo que seja pirata tudo que eles têm são referentes a instituição que eles torcem ou seja a torcida a qual pertence