Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adão em "Comentário de Emerson no Meu Timão"

Adão

Adão Vidal

Bom dia, amigo eu comentei sobre a proibição pois durante a partida foi o que foi divulgado no momento que o juiz puniu a equipe com falta técnica, e iria dar outras técnicas na sequência... Não quis polemizar mas a torcida ali só iria prejudicar o time.

em Notícia > Comentário de Emerson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Adão depois que você comentou que a situação do jogo estava divergente do regulamento, fui pesquisar e até mencionei aqui ontem, coloquei os dados do regulamento e estatuto da LBF, não encontrei menção a proibição das faixas, inclusive o regulamento menciona até os possíveis motivos para o juiz parar a partida, que não é o caso das faixas. Os procedimentos da LBF está subordinada ao Código Desportivo e ao Estatuto do Torcedor, e está sujeito a Lei Federal 10.671/03 (Estatuto de Defesa do Torcedor), Lei Estadual 5.145/86, Lei Estadual 9.470/96 e Resolução SSP/SP? 122/85. É proibido? Portar ou ostentar cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, inclusive de caráter racista ou xenofóbico! Você poderia informar qual regulamento da LBF que proíbe as faixas de manifestação pacifica?

Responda o comentário do Adão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson A 979 comentários

    1º. Emerson A em 16/04/2016 às 13h10

    Cara, é mais troca de informação! Estamos do mesmo lado! Muitas vezes você sabe de algo que os outros corintianos não sabe e está troca de informação é fundamental. Vou dar um exemplo, caso do patrocínio da Klar, depois do anúncio da parceria, foi uma semana intensa, os corintianos virtuais.rss, os doidos da informatica do Corinthians, vasculharam tudo sobre está empresa, neste site resume a história: http://torcedores.com/noticias/2015/12/corinthians-quem-e-klar-nova-patrocinadora
    Corinthians sempre! Está conversa de torcida separada não leva lugar nenhum, torcida A, B, C, D e a comum, precisamos falar a mesma língua!
    Sou completamente contra está guerra entre as TO's e o torcedor comum, e vice versa! Temos os nossos problema e sabemos quais são, precisamos resolver! Os marginais precisam ser expulsos do convívio do Corinthians! É inaceitável que os marginais de Oruro, os mesmo da briga de Brasília e até na última do metrô, ainda tenham relação com a torcida!