Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Luis no Meu Timão"

Eduardo

Eduardo Itajaí-sc.

Deixa de ser otário, torcedorzinho de técnico, ficou ofendido é Titete. Aqui é Corinthians, ele é muito bem remunerado pra fazer o que faz, e esse papinho de reconstrução, já deu. Ali não tem jogador que começou ontem, é tudo cobra criada. Fica ai torcendo pra um título só, porque eu quero é um Corinthians forte e disputando tudo.

em Notícia > Comentário de Luis no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai torcer pros bambis então e ficar na fila uma década pra dar valor a um título por ano.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Ortenzia 219 comentários

    1º. Luis Ortenzia em 25/04/2016 às 09h20

    Aqui é Corinthians, não torço para técnico ou jogador torço para o Corinthians, mas pelo visto você é um anti ou imbecil que não percebe que uma reconstrução de uma equipe de futebol não se faz do dia para a noite e sim demanda tempo. é por causa de pseudos torcedores como você que graças a deus aquele timinho da barra funda não vai para frente, não apoiam o time e ficam o tempo todo pegando no pé do elenco ou do treinador em especifico cobrando por resultados relampagos.
    nem sei porque estou falando isso para você pois com essa cabeça que você tem duvido que va entender o que estou escrevendo. Se tiver um pouco de auto critica vai ver que as coisas não são como você imagina. Também quero títulos mas tudo isso se constroi com um uma base forte e não com velocidade. Isso aqui não é formula um "amigo". Quer velocidade esta no esporte errado.

    Vai Corinthians