Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de JOAO em "Comentário de Robson no Meu Timão"

JOAO

Joao Vital

Você já viu a história? Não iriam com a família e escolheram ficar próximos a ela. Não se trata de valores financeiros ou qualquer outro, são valores morais aí. Só por que perdemos esses atletas no Brasil não significa que eles não existam lá fora.;)

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não brother, o que eu estou dizendo é que NUNCA houve nenhuma proposta, houve uma sondagem. E independente da idade deles, ninguém optaria por não ir para o Real Madri pra ficar na América do Sul, principalmente no Paraguai, né? !

Responda o comentário do JOAO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.420 comentários

    1º. Robson Pacheco em 20/04/2016 às 11h32

    João, sempre que eu questiono alguma coisa é porque eu pesquisei antes, assim não falo besteira, coisa que mais gente aqui devia fazer.
    Vamos aos FATOS,

    1º - a SONDAGEM do Real por eles foi em 2013, logo, eles tinham 21 anos, não 13,14...marmanjos de 21 anos não precisam de papai e mamãe pra trocar as fraldas, né? E por que os pais não poderiam acompanhá-los até Madrid? Assuncion não deve ser muito melhor que lá...só acho.
    2º - Os caras não vão em 2013 por "valores morais", mas saem em 2014, sem levar os pais. Ah, querer ficar com os pais não significa necessariamente "valores morais", a Suzane Richthofen morou com seus pais até eles morrerem.
    3º - o Real ia tentar um empréstimo pra jogarem no time B deles, mas a proposta, efetivamente, nem se concretizou.

    Mas João, na boa, se acreditar nisso te faz mais feliz, quem sou eu pra acabar com a sua ilusão.