Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juldete em "Marquinhos Gabriel aparece no BID e já está..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    3º. Luiz Alberto em 22/04/2016 às 14h09

    Juldete, quando você relaciona você põe o atleta em obrigação profissional, por exemplo se apresentar ao jogo, frequentar vestiário, se associar a concentração essas coisas. No caso do MG ele não está inscrito em nenhuma das competições então ele não tem porque passar por estas obrigações, já que não pode entrar em campo. O que pode ser feito é um convite ao jogador de participar da oitiva do Tite antes do jogo, de assistir do camarote o jogo, enfim essas outras coisas. Será que me fiz entender? Fiel abraço.

  • Foto do perfil de Natan

    Natan Vendramin 36 comentários

    2º. Natan Vendramin em 20/04/2016 às 17h01

    Se o Tite relacionar ele e deixar por exemplo o Marlone fora e precisar mudar na hora do jogo ele entrar e não jogar bem vai queimar o cara, pois faz 30 dias que não joga, leva um mês mais o menos pra ele pegar ritmo e condição física, não vale a pena, veja o Guilherme ainda não esta nem 50 por cento do que pode jogar! É complicado

  • Foto do perfil de João

    João Sousa 332 comentários

    1º. João Sousa em 20/04/2016 às 17h01

    Sim, está no final da matéria:
    "Ainda não se sabe, contudo, se Marquinhos Gabriel será relacionado por Tite para a partida deste sábado, contra o Audax, pela semifinal do Campeonato Paulita. Isso porque a comissão técnica do Corinthians entende que o meia ainda precisa melhorar sua condição física. Ele estava trabalhando sob baixas cargas de treino no Al-Nassr, da Arábia Saudita."