Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Federação Paulista divulga data e horário..."

Luiz

Luiz Alberto

Não, Giro! O último jogo foi 1x0, mas fizemos o gol cedo (Uendel, aos 12 min do primeiro tempo). Depois, tivemos várias chances, mas no segundo tempo relaxamos um pouco. Mas agora estamos com mais ritmo.

em Notícia > Federação Paulista divulga data e horário de semifinais do Paulista

Em resposta ao comentário:

Temos que jogar sempre com humildade e sem soberba, com muito respeito ao Audax, time do Vampeta, time muito difícil, vocês lembram do último jogo, fizemos o gol aos 46 minutos do 2 tempo, foi um jogo muito difícil. Temos que jogar com muita paciência e com muita determinação e com muita raça para buscar a vitória.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    1º. Giro Kataguire em 24/04/2016 às 20h17

    É verdade, confudi com outro jogo da Arena, mas enfim acabamos perdendo nos pênalti no sábado, agora vamos focar no Nacional, pois o Trem só anda pra frente, o Paulista é passado. Que sirva de lição os erros cometidos, marcação mais forte, não deixar bater de longe, pois esta foi instrução Fernando Diniz, devido a dificuldade na penetração no Esquema do Tite, 4141. O Nacional irá fazer a mesma coisa, bater de longe. Se não tiver marcação forte para não deixar bater de longe, estamos lascados.