Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Com 'felicidade danada', Tite..."

Guilherme

Guilherme Cornélio

Realmente Fabricio, o time ainda não provou contra os grandes adversários, mas lembremos que estava começando o trabalho e o físico não era ideal, muito menos o entrosamento. Viu o que o Tite falou dias atrás que um time para poder ser considerado "pronto" tem que ter 80 jogos? Pois então calma que me parece que estamos crescendo na hora certa. O Corinthians que eu vejo hoje tem cara de campeão, tem muito suor, mas ainda não encaixou completamente. Cabe a nós, apoiarmos, para que essa massa fermente cada vez mais! Por mais fraco que seja nosso adversário ontem, precisávamos construir um resultado para terminarmos a fase de grupo melhor no geral, a formação que chacoalhou o redbull, que ouvi notícias, perdeu o rumo de casa e está voltando de Porto Alegre, não tinha condições, sendo assim, a formação que não atuou, cumpriu com o determinado.
Vejo com bons olhos os resultados. Mas concordo que não devemos entrar no obaoba e achar que está td resolvido. Ainda falta o 9. Vamos torcer! Abs

em Notícia > Com 'felicidade danada', Tite celebra grande fase de seus...

Em resposta ao comentário:

Não me iludo.. Time do Cobresal é horrível! Parecia um time amador... Só elogio quando os reforços provar que na hora do vamos ver da conta.. Não adianta nada tudo isso, toda essa empolgação e perde o Paulista pra um Rival visto que só ganhamos do São Paulo nos clássicos ou ser eliminado por um Guarany da vida.. Quero só ver com time grande na hora do vamo ver se é tudo isso mesmo se vai provar que merecem vestir o manta sagrado! Não me iludo com esses times EASY do Paulista essa teta do Cobresal, Cerro Porteno, Sta Fé.. O mínimo é golear esses time fraco mesmo com reserva ou time titular! To na expectativa que esse time tem potencial para ganhar títulos, mas mantenho os pés no chão porque até agora esses times não serviram de Parametro.. Até porque o que me deixa com pulga atrás da ORELHA é o time ter perdido para o Santos e Palmeiras com os adversários jogando melhor e impondo o jogo! Mas em todo caso boto fé.. VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário