Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Com meia liberado, Timão relaciona 23..."

José

José Neto

Ele saiu gesticulando como quem diz.. "Porque eu? Tirava outro, eu sou fodão, não posso sair, jogo melhor que todo mundo aqui". Ele não disse isso mas com seus gestos foi o que deu a entender, além de ele ter apontado pra outro jogador, no qual não deu pra ver porque estava fora do campo de visão, passando a impressão de que o Willians queria que tivesse tirado esse jogador! No jogo o repórter disse que ele saiu falando de cabeça baixa e umas das coisas que ele havia dito era: "eu não queria sair"! Melhor para o Timão, esse Williams foi um erro ter contratado, jogador sem posição e característica definida, que se acha craque, quer pegar a bola e carregar de cabeça baixa até perder, o Cristian entrou no lugar dele e deu outra qualidade distribuindo a bola, fazendo a "bola girar" ao contrário do cracasso Williams que só sabe passar errado, carregar até perder e fazer faltas..

em Notícia > Com meia liberado, Timão relaciona 23 jogadores para semi do Paulista

Em resposta ao comentário:

Eu não vi, o que o Willians falou?

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Déborah

    Déborah Degraaff 2.385 comentários

    3º. Déborah Degraaff em 23/04/2016 às 12h16

    O Willian não conhece o Tite, se conhecesse ficava bem quietinho.Ter ataque de pelanca porque foi substituido, não funciona com O Tite meismooooooooooooooo como diz o carioca kkkkkkkkkk.Ele se arrependeu e viu a burrada que fez.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    2º. Luiz Alberto em 23/04/2016 às 00h23

    Concordo com tudo. Principalmente, quando citou o Cristian. Achei que entrou bem, distribuindo a bola. Ainda falta intensidade ao Cristian, mas se recuperar põe no bolso o BH e o Willians.

  • Foto do perfil de Anthony

    Anthony Naf 5.339 comentários

    1º. Anthony Naf em 22/04/2016 às 15h02

    Eu gostaria muito de não ver mais esse jogador com a camisa do Coringão