Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

Sim. Por pouco achei que você não lembrava do grande e interminável Wladimir. Silvinho foi bom lateral, mas acho que o Guilherme Arana com potencial de vir a ser melhor. O Kleber foi muito bom, mas se queimou totalmente quando foi jogar no peixe e falou mal do Timão. Tem o Guilherme Romão que é muito bom, rápido, driblador e parece estar sempre muito antenado nas jogadas. Aposto no futuro do Romão.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo que o Wladimir fez pelo clube, ser o jogador que mais atuou, eu o coloco acima de todos que vierem depois dele.Citei Silvinho e Kleber porquê depois de Wladimir foram os laterais que se destacaram na base nos últimos 21 anos.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 22/04/2016 às 18h38

    O Kleber se queimou em um jogo contra o River, que ele perdeu a cabeça por ser chamado de macaco pelo D'Alessandro, meses depois foi negociado com o futebol alemão, um dirigente e um jornalista questionaram a escolha dele de ir para um país onde o racismo é normal já que ele ficou ofendido com a provocação do argentino.Não vingou por lá e voltou para jogar no San7os.