Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Giro

Giro Kataguire

Concordo plenamente, mas o Romero ele arrebenta quando entra pelo lado direito, pois está muito entrosado com o Fagner, agora no lado esquerdo não é tão decisivo, se bem que também vai bem, mas o direito é o forte dele.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas quando faz isso geralmente é na base do desespero, por enquanto não deu resultado.O Romero na minha opinião é mais decisivo que o Lucca.

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 23/04/2016 às 04h31

    Concordo, com ele em campo tanto Fagner quanto Edílson, não ficam desprotegidos devido a sua dedicação em correr pela equipe.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 22/04/2016 às 21h59

    Sinceramente, tenho observado o Romero jogar e ele não tem mantido posição. Ora esta na direita, ora na esquerda e em outros momentos na posição do fixo, veja o exemplo do jogo contra o Cobresal: fez gol arrancando da direita para o centro, fez gol de centroavante, deu passe para o Elias como se fosse um pivô girando em cima da zaga e ainda brigou várias vezes pela bola no lado esquerdo. Vejo ele hoje um facilitador do jogo, pois pode começar como um falso fixo mas sempre dando aberturas pros homens de lado encontrarem espaços para entrar na zaga adversária.