Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Tite justifica escolha de Alan Mineiro, mas..."

Luiz

Luiz Alberto

Acho que o Tite está preservando o Lucca, que oscila, para não queimar o Lucca. Se você tira o cara na pressão ele pode ficar marcado e você pode perder um jogador para a temporada inteira. Mas se deixa o cara, insiste mais um pouco (pra nós torcedores que temos fome de bom futebol, vitórias e resultados é ruim) ou o cara acerta ou então ele chega e diz você teve muitas chances agora vou dar a vez a outro que está pedindo passagem. Fez isso com o Malcon ano passado, mas o menino teve estrela, pois o Rildo se machucou contra o Joinville em 2 min. Pra fechar, estou contigo o Romero hoje está rendendo muito mais que o Lucca.

em Notícia > Tite justifica escolha de Alan Mineiro, mas evita comparação com...

Em resposta ao comentário:

Mas quando faz isso geralmente é na base do desespero, por enquanto não deu resultado.O Romero na minha opinião é mais decisivo que o Lucca.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 23/04/2016 às 04h16

    Concordo, porém essa proteção que ele tem com o Lucca em nenhum momento teve com o Romero.Exemplo ele manteve Lucca no time tropeçando na bola para ser contratado, ao contrário de Romero que recusou uma oferta por querer mostrar que pode ser útil ao clube e não por intervenção do do treinador querendo que ele permanecesse.Sua explicação é plausível, porém continuo acreditando que o Adenor tem desprezo pelo paraguaio.