Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Pois é! A famosa titebilidade, que dá muito espaço aos amigos de outras batalhas, mesmo que tenha em suas mãos jogadores em melhores condições.
O Tite, eu já disse aqui e reitero quantas vezes for possível, pelo menos nesse momento, faz um trabalho invejável com esse "elenco" sem grandes qualidades técnicas, mas, me fica a percepção que ele quer provar a todo momento que pode sim fazer de um jogador medíocre, ou alguém que não esteja em melhor fase, ou aquele que ainda não assimilou a sua forma de jogar, enfim, trazer como um elemento de grande importância em seu esquema, por conta de muitas insistências as vezes até bizonhas. Como foi o caso de Luciano contra os chilenos do cobre, que já ninguém aguentava mais ele em campo, mas ficou com o cara tempo desnecessário. No segundo tempo já deveria ser trocado. O cara não está bem. Porque insistir? Dar oportunidade sim, mas, insistir com o jogador não jogando nada, e pra saco de elefante.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo, mas nosso treinador parece que não quer ver o time evoluir por completo.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 23/04/2016 às 13h12

    Ele realmente tem essa necessidade de mostrar a imprensa que pode reabilitar
    jogadores em posições diferentes, a bola da vez é Guilherme e André, mas ao contrário do ano passado, os reservas estão melhores.