Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Ana no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

Verdade, Ana! Ontem me deu raiva do time inteiro, exceção do Felipe e do Romero. O Lucca está merecendo banco. Concordo contigo que quando se está pressionado tendemos a render menos, então poderia ser o caso do Lucca. Hoje, sinceramente, estou convencido que o Lucca está precisando sentar no banco por duas razões: uma porque não está se empenhando para ser o nosso titular e a outra, que vai na lógica da primeira, tem mais de uma opção rendendo mais e pedindo passagem. Em tempo: gosto muito quando vejo as meninas corinthianas manifestar opiniões, sem medo do machismo do meio do futebol. Compareçam mais. Fiel Abraço.

em Notícia > Comentário de Ana no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Lembra quando eu disse que o Lucca estava jogando bem? Esquece que eu disse isso kkk Ontem não jogou nada, não só ele como o Guilherme, o André(mesmo fazendo os 2 gols do jogo) e o resto do time... Que vergonha esses titulares! Preferia o time reserva, pelo menos eles têm vontade de jogar bola... Espero que o Tite tenha aprendido!

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ana

    Ana Carolina 138 comentários

    1º. Ana Carolina em 25/04/2016 às 14h45

    Poxa, concordo com tudo que você disse! E obrigada aí pelo apoio... Muitas meninas entendem de futebol (claro que a maioria não né haha) e acho sinceramente que elas devem se impor e falar o que acham. Obrigada mesmo pelo apoio e reconhecimento! Abraços Fiel.