Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Osvaldo no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

A verdade é que somos carentes de volante de contenção e homem gol. O Romero está em boa fase e até merece ser o titular, mas precisamos testá-lo como titular para saber se ele conseguirá cumprir bem esta função de ser o nosso goleador. Já na cabeça de área temos o Cristian, que nitidamente, ainda não recuperou a intensidade de um jogo valendo 03 pontos. Se recuperar é o nosso volante titular. Só que nos dois casos, acho que o Corinthians não pode ficar esperando tanto tempo para saber se os caras que falamos vão vingar ou não. Podemos perder competições. Uma já foi.

em Notícia > Comentário de Osvaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Exatamente, ele só fica lá na frente tanto e que foi ele que deu o passe para o primeiro gol, o Willians pode ser 1 brucuto, mas todo jogo que ele participa ele e ou o maior ladrão de bola ou 1 dos maiores.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Osvaldo 15.848 comentários

    1º. Osvaldo em 24/04/2016 às 18h45

    Pra mim o Cristian e o Willians são muito melhores que o Bruno que simplesmente não sabe marcar, o negócio e que ele e segundo volante improvisado como primeiro volante, igual o Guilherme que e atacante e esta jogando como meia armador, isto tem que colocar na conta do Tite.