Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de samuel em "Site Argentino afirma que Martínez quer..."

samuel

Samuel Araujo

Com todo o respeito moça...eu não gosto muito de reprovar as mulheres que comentam futebol, até gosto, mas pra isso deveria se informar primeiro, o paulinho não tem nada a ver com martinez, um é volante o outro meia atacante, o paulinho nem pode e nem deve ficar driblando na função dele, e se driblasse ele não seria o melhor volante da atualidade, e já passou da hora de sumir com essa laranja podre do parque são jorge, se eu fosse alguma coisa dentro do Corinthians eu emprestaria esse cara pra ponte preta pra baixar a bola dele.

em Notícia > Site Argentino afirma que Martínez quer jogar jogar no Boca Juniors

Em resposta ao comentário:

Brincadeira tá você.. Nos poucos jogos que o Martinez entrou, ele mostrou que tem habilidade e isso é insdiscultivel, Num too falando que ele é Melhor que Paulinho, Sheik e Guerrero, falei que ele é o mais habilidoso, ou se acha msm que o Paulinho sabe driblar mais do que ele? Respeito sua opinião e tenho a minha.

Responda o comentário do samuel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DÁVILA

    Dávila Mathias 696 comentários

    1º. Dávila Mathias em 07/01/2013 às 13h19

    Eu nunca fiz uma comparação do Paulinho com o Martinez, até concordo com o que você disse, eu fiz um Exemplo, porque o amigo ali falo bosta tendeu..lê direitinho;)