Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ériton em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Ériton

ériton Amparo

E aí fera, o que achou de ontem? Legal né? Apitador de treinos no banco tentando consertar a merda que fez na escalação do idiota do alan mineiro e o escroto do Guilherme...espero que nem voltem mais no time titular. Abraços.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkk só rindo desses torcedores fajutos

Responda o comentário do Ériton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Quadrijet 212 comentários

    2º. Lucas Quadrijet em 24/04/2016 às 20h35

    Se você acha que é apitador de treino um técnico que ganhou dois brasileiros, 1 inclusive sendo melhor campanha da história dos pontos corridos, ganhou Libertadores invicto, ganhou mundial, ganhou paulista e ganhou Recopa, você é extremamente burro, pra ser bem educado com você. Você deve ter falado a msm coisa quando em 2012 fomos eliminados para ponte, mas deve ter ficado bem quetinho quando ganhamos liberta invicto e mundial, sabe porque? Porque você não é Corinthiano, vaza daqui porque você não merece dizer que é Corinthians, aliás nem deve ser, deve ser "anti" plantado aqui, vaza otário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Quadrijet 212 comentários

    1º. Lucas Quadrijet em 24/04/2016 às 20h28

    Você tem certeza que você é Corinthiano, porque pra mim não é, parece que torce contra o tempo todo só pra falar que tá certo, vaza daqui vai torcer pros bambis ou pras pepas porque Corinthians você não é.. Torcedor de play station de merda, vai torcer para o Real Madrid ou Barcelona, vaza daqui, você é "anti".