Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ROBSON em "Comentário de André no Meu Timão"

ROBSON

Robson Luciano

Primeiro aprenda sobre futebol pra não falar besteira nenhum destes goleiros espera olha o jogo de hoje, você acha que se o pras esperace ele iria errar o canto nas cobranças tá o acontecido pra calar sua boca não fala besteira, e verifique suas fonte antes.

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Besteira? Os números de quem faz isso estão aí meu amigo. Se o pênalti é bem batido é gol, mas o goleiro sempre vai na bola, se for mal batido ele pega. Mas não culpo você pelo raciocínio tacanho, tá cheio de gente que pensa igual a ti, inclusive o Cássio, infelizmente.

Responda o comentário do ROBSON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Faria 383 comentários

    1º. André Faria em 25/04/2016 às 10h11

    Não estou dizendo que é certeza que o goleiro vai pegar, mas é uma técnica muito eficaz, uma vez que muitos cobradores batem mal, a meia altura, fraco, etc, quanto as fontes meu caro, não sou eu quem digo, procure uma entrevista do Dida que você vai ver. Se o goleiro treina reflexo e espera aí máximo a cobrança, você como goleiro tem que concordar que a chance de defender aumenta. Mas estamos todos aqui comentando democraticamente, por amor ao Timão, e por isso ninguém é dono da verdade, respeito sua opinião, e espero que respeite a minha. Saudações