Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Luis

Luis Ortenzia

Audax um time que esta jogando junto a três anos e agora esta colhendo os resultados, mais uma prova de que o Tite esta certo e você seu #$!@% imundo esta errado. Cala a sua boca e vai torcer para os bambis que é o que você é pois de futebol você não entende nada. Torcedor modinha de merda isso é o que você é. Só troce para o time se esta ganhando e se é campeão. Deve ter trocado de time quando foi pra segunda divisão e voltou a torcer quando foi campeão da Libertadores né. Lixo

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seu monte de merda, torcedor de técnico, infeliz, deves ter gostado do time "reconstruído" ter feito um bom campeonato paulista e ser eliminado pelo poderoso Audax, seu #$!@%. Jogadores que não sujam nem o calção, fica ai o lambe chuteiras, o que tu fala pra mim são bobagens. Torcedor de internet.

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Itajaí-sc. 4.752 comentários

    1º. Eduardo Itajaí-sc. em 25/04/2016 às 10h32

    Kkkkkkkkkkkk..comediante, usa sempre os mesmos artifícios, chamar quem não conhece de modinha, de anti, só porque falou mal do "Monstro Tite", o espertalhão, fala ai, em que lugar o poderoso Audax ficou no campeonato brasileiro e Copa do Brasil do ano passado e não esquece também a Libertadores, seu traste, infeliz...Volta pra frente do celular e vai tirar fotos da Arena, seu b.o.s.t.a...continua torcendo pra técnico e jogadores, que AQUI É CORINTHIANS!