Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Camila no Meu Timão"

Luiz

Luiz Guilherme

A questão não é essa Camila, não adianta ter 5 jogadores ali na frente sendo que 4 são da mesma posição e fazem a mesma função. Vai muito além de quem é melhor, se fosse assim o Guilherme estaria sendo o melhor jogador do time já que é atacante e está atuando como meia, e se comparado qualidade ele é um dos melhores do elenco. Não adianta eu ir la e por o Marlone e o Marquinhos Gabriel para armar jogadas sendo que ambos não tem essa característica. Não funciona assim, quem dera fosse assim. Temos um meio de campo limitado? Temos. Mas, a melhor opção que É MUITO ALÉM DE SÓ ARMAR JOGADAS, que necessita de uma TRIANGULAÇÃO, de DECISÃO RÁPIDA, de uma qualidade boa de troca de passes, no elenco, é o Alan M. Agora se você acha bom ou não, é opinião sua, se você me mostrar um time que joga com meia armadores que são pontas peço a você que me mostre. Seu argumento de Yago - Edílson, não faz sentido algum, visto que se eu colocar o André no gol, ele pode render mais que o Fagner, por exemplo.

em Notícia > Comentário de Camila no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não estamos falando de um zagueiro jogar no ataque. Estamos falando tudo da parte ofensiva. Acho que Marlone tem mais qualidade que Alan M pra fazer isso. Da mesma forma que Yago é melhor de Lateral esquerdo do que Edílson que é lateral normalmente. E Você acha que Alan M arma alguma jogada? E na real, entrega? Eu vejo o Romero se entregando no jogo, agora, Alan M? Não mesmo. A questão é já temos ai uma substituição queimada. Essa bola dificilmente vai chegar no ataque com decência. Ai temos que ir pra cima e não vamos porque temos um meio super limitado! ENtão Já começa com alguém que pode fazer essa bola fluir com mais facilidade para o ataque e que tem qualidade: como Marlone (por mim colocava até o Marquinhos grabriel- melhor que o ALAN M e pra mim ALan M nem é meia armador não!) se o jogo não fluir troca. Mas é melhor começar com Marlone que é muito mais jogador e está super ligado do que Alan M que é uma cara comum limitado.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Camila

    Camila Santos 1.244 comentários

    2º. Camila Santos em 28/04/2016 às 14h41

    Então, você falou falou falou, pra dizer que que Marlone não poderia entrar na posição do Alan...então né...aconteceu tudo o que eu falei! Abraços!

  • Foto do perfil de Camila

    Camila Santos 1.244 comentários

    1º. Camila Santos em 26/04/2016 às 15h16

    Você diz: necessita de uma TRIANGULAÇÃO, de DECISÃO RÁPIDA, de uma qualidade boa de troca de passes. E desde quando o Alan M é a melhor opção pra isso? Isso é uma coisa que ele não faz! Triangular, tomar decisão rápida. Ele pega a bola de costas para o gol (quando ele consegue dominar, porque na maioria das vezes ele tem puta dificuldade) segura a bola até ele cair ou perder a bola. Erra muitos passes. E outra, todo esse seu papo de posição por posição, função por função...O time não é um tetris. Não existe isso de só colocar na função quem é da mesma função ou posição. Se for assim, quantas vezes o Danilo entrou como centroavante? E era proibido? ! Não! O próprio Guilherme é atacante e tá jogando como meia. Não faz sentido esse sua história de inflexibilidade. E quem vai estar ali pra armar jogadas não vai nem ser ele, supostamente será o Rodriguinho (que é limitado na criação), o Alan entrará como meia atacante. Então melhor que seja o Marolne.