Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ANDRE em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

ANDRE

Andre Dias

Vamos fazer um exercício de suposição... Se você tivesse uma empresa, contratasse um administrador muito competente, que a princípio elevou consideravelmente seu capital, mas que com o passar dos anos, começou a fazer contratos suspeitos, utilizando se de desculpas suspeitas ao mesmo tempo que seu capital começou a cair drasticamente, observa tem que contratou alguns funcionários com passado criminoso, e sua empresa começa a ser cogitada a ser investigada pela polícia federal... Diante disso tudo. O que você faria? Manteria seu administrador? Lembre-se você não tem provas.

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Meu compromisso e minha paixão se chama Corinthians. Nada contra o Andrés, mas se ele estiver metido em qualquer negociata que prejudique o Corinthians vou querê-lo bem longe do Timão. Por ora, analiso os fatos por competência. Não tenho dados nenhum para fazer julgamento moral a nenhum dos cidadãos que administram o Corinthians, ainda que haja várias coisas que não estão bem explicadas, mas tem coisa que são explicadas internamente ao conselho, no balanço e apenas não temos acesso as essas informações, portanto não emito conceito de valores a eles a mais do que ser competentes ou não.

Responda o comentário do ANDRE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    1º. Luiz Alberto em 25/04/2016 às 22h43

    André tua lógica é boa, mas temos que ver também que o Corinthians aumentou o seu patrimônio. Não quero sair em defesa de ninguém, pois não tenho procuração e nem tão pouco tenho o conhecimento necessário para dizer que alguém é ou não de boa fé. Temos sim um aumento da dívida, mas segundo a diretoria amanhã, me parece, irá explicar esse aumento. Tivemos uma administração desastrosa do sr. Gobbi, que aumentou as dívidas corinthianas e sacrificou as receitas com aumento de despesas e antecipação de receitas, isso é claro acaba tendo um choque nas finanças. Temos agora o estádio para administrar e o fundo ainda não consegue quitar os custos da Arena a partir das próprias arrecadações, então o clube tem que cobrir a diferença, isso impacta no equilíbrio financeiro. Volto a dizer, pode até a ver assalto aos cofres corinthianos e não afasto esta hipótese, mas sem ter algo comprovado, não acho legal emitir conceitos morais sem ter provas.