Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lamir em "Comentário de Felipe no Meu Timão"

Lamir

Lamir Vicchietti

Eu entendi seu ponto de vista e concordo em partes. No entanto, acho que a zaga fica MUITO desprotegida sem um volante de marcação propriamente dito. Infelizmente, Bruno Henrique e Willians são os únicos pra essa função. Se o cara não tem uma disciplina tática pra marcar direitinho e voltar, não dá certo. Vide Alan Mineiro no sábado, deixando o Bruno Paulo chegar sozinho.

em Notícia > Comentário de Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sei se você se lembra, mas o Tite já fez isso antes com o próprio Ralf, mudou o estilo de jogo dele, fazendo com que ele se apresentasse mais pra receber a bola, dar passes e finalizar em gol. Ou seja Ralf já não era mais fixo no meio pra marcar. Assim como alias não é atacante pra ficar adiantado de mais e não voltar pra marcar, até André aparece na zaga pra roubar bola de surpresa, porque Elias que é volante não pode? O Tite tem o dom da comunicação, ele sabe se expressar muito bem e com certeza saberia como orientar esse time pra jogar com Elias e Maicon. Além do mais, Bruno Henrique não faz milagre, sozinho ele não para jogadas no meio-campo, precisa que Elias, Rodriguinho ou Guilherme sejá la quem for que esteja no meio, volte pra marcar. Eu seja com Maicon ou Bruno Henrique, Elias tem que marcar sim e é o Tite que tem de faze-lo lembrar disso.

Responda o comentário do Lamir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Enaig 32 comentários

    1º. Felipe Enaig em 27/04/2016 às 05h37

    Sim, concordo que deve haver essa disciplina e isso se conquista nos treinos. E se começasse esse trabalho de agora, teríamos um time com Elias e Maycon juntos pelo menos como segunda opção de formação!