Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edilson em "Palmeirenses e são-paulinos 'pagam..."

Edilson

Edilson Costa

Até que enfim um comentário sensato. Os demais são de alienados que se conformam com derrotas.

em Notícia > Palmeirenses e são-paulinos 'pagam recibo', e site...

Em resposta ao comentário:

O que faltou contra o Audax, contra os sardinhas, contra os porcos, contra o Cerro Porteño lá no Paraguai, ou seja, os principais jogos deste início de ano o time não tem mostrado vontade, raça e mais, time sem malandragem alguma. Não ganhamos de ninguém, já passou dá hora deles tomarem vergonha na cara e honrar o clube que eles estão, sua torcida, estrutura, salário alto... E já passou da hora do Tite de parar de ficar filosofando e colocar quem de fato tem que ser o titular, porque tem uns aí que tá prejudicando o time. E já que ele está sendo tão exaltado por tudo e todos, então dá um chacalhão neste time, pra no mínimo ter raça... Vamos parar de ficar passando a mão na cabeça por toda eliminação, já é a quarta dentro de casa e a torcida tá achando normal isso. A torcida tá ficando muito mal acostumada, vê o time ser eliminado de forma patética como foi contra o Guarani por exemplo e não fazer nada... Minha opinião!

Responda o comentário do Edilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Ribeiro 251 comentários

    1º. Roberto Ribeiro em 26/04/2016 às 11h09

    Tinha postado no meu face uma coisa que venho enxergando há tempos...Conheço a nossa torcida da época que não ficávamos comemorando vitória antes do jogo, falando que vamos vencer 5,6..Íamos ao estádio pra ver o time jogar, comemorar algo só depois do jogo. Hoje vejo a nossa torcida numa soberba sem tamanho, arrogante, claro não generalizando. Tais atitudes que sempre foi perfil dos torcedores da Vila Sônia.
    Só acho que precisamos ter mais os pés no chão, mais humildade...o torcedor se ilude por pouco. Ganhou do Cobresal de 6, pronto, para alguns torcedores pintou o time a ser batido. E pior que os torcedores que ficam ao falando que vamos ganhar tudo, vamos golear... Como foi contra o Audax, são os primeiros a sumirem, ficam com cara de banda depois. Eu vi um comentário de um cara falando que vamos ganhar os dois jogos contra o Nacional. Depois perde, a pessoa some. Já tivemos exemplos de derrotas, o Guarani é um caso. E as pessoas não aprenderam a falar menos e esperar o jogo